Balayage Surfer | byRodrigoBanqueri

Balayage Surfer

Balayage Surfer

Balayage Surfer

Balayage Surfer ilumina o cabelo com mechas esfumadas, de três a quatro tons mais claro do que o cabelo natural. A técnica lembra os cabelos dos litorâneos, que são queimados naturalmente, pela água salgada do mar e a exposição ao sol.

Clarear os cabelos sem danificar, minimizando o impacto do pó descolorante no fio de cabelo é feito de forma livre, deixando o cabelo ao ar livre, em uma ação química capilar, com a descoloração controlada.

O efeito desse tipo de mecha é uma tendência mundial, que vai ser usada por muitos anos. Para quem gosta do estilo cabelo praiano, iluminado pelo sol irá ter seus desejos realizados, com essa técnica de mecha de cabelo.

Balayage Surfer

A Balayage é uma técnica ao ar livre, sem o abafamento, quando utilizado papel laminado, para clarear os cabelos, não danificando os cabelos excessivamente.

Essa técnica permite um clareamento controlado e tons sutis, quando desejado. O efeito são de mechas esfumadas, sem nenhuma marcação, dando naturalidade na transição dos cabelos descoloridos e os naturais.

Na técnica para iluminar os cabelos, exclusivamente da balayage surfer, a intensidade da cor é programada.  Os efeitos mais solicitados são as pontas dos cabelos em maior volume de loiro. Assim o cabelo fica com um dégradé, das raízes as pontas dos cabelos.

Luzes esfumadas no cabelo

O efeito mais sutil para luzes de cabelos é o efeito esfumado, que permite a transição natural do loiro. O efeito é usado em todo o mundo, adquirido por muitas celebridades.

A aceitação é total pelas loiras, que pretendem iluminar o rosto, em vez de todo o cabelo. As adeptas tem satisfação total, quando migram para essa técnica.

Elas dizem, que não ficam escravas do retoque de raiz trimestralmente, pois a técnica propositalmente tem efeito difuso na raiz dos cabelos. Este é um dos benefícios mais comentando da Balayage Surfer.

Californianas no Morumbi

Balayage californianas

Loiro sem danificar o cabelo

Balayage, por ser uma técnica de descoloração dos cabelos em ar livre, não traz o desgaste excessivo da oxidação fechada, dos papeis laminados. Os envelopes quando encapsula as mechas, com a mistura de descolorante e água oxigenada, potencializam o produto.

Tal processo técnico, permite clareamento mais elevado. Mas também danifica mais a fibra. Pensar em minimizar essas adversidades é o desafio do profissional.

Nossa técnica de iluminação para cabelos tem o cuidado na técnica e a formulação do produto químico, para diminuir o impacto químico na fibra capilar. Nossos produtos tem em sua composição, ativos para minimizar o desgaste e ajudar na reparação dos fios de cabelo.

Californianas em Moema

Cuidados com os cabelos com mechas

Tratamentos para cabelos loiros

Os tratamentos cosméticos para cabelos loiros são personalizados conforme a necessidade dos fios. As diversidades de cada cabelo é dependente do seu histórico químico, ao longo de dezoito (18) meses anteriores.

Será inicialmente avaliado todos os atributos, referentes as condições dos cabelos, para depois seguir com o protocolo de tratamentos necessários. O profissional sabe quais ativos usar, para reparar os desgastes químicos da fibra de cabelo.

Com os tratamentos certos, os cabelos loiros descoloridos terão aporte cosmético, para sinteticamente repor matéria capilar, simulando as propriedades que dão qualidade nos fios de cabelo.

Balayage em Moema

Balayage luminosa

Mechas no cabelo programado

A Balayage Surfer, por ser um trabalho profissional, em mão livre, permite iluminar os cabelos na parte da cabeça que quiser. O trabalho pode ser todo programado, para revelar os detalhes que quiser.

Os efeitos podem se tornarem únicos, pois cada caimento e posicionamento das mechas criarão um mosaico exclusivo, pela opção do trabalho programado.

A criatividade fica pela experiência do profissional, onde pode se aproveitar das cores, a sua intensidades, densidades e das características dos cabelos de cada clientes. A balayage tem a versatilidade de trabalhos personalizados.

Loiro da última tendência

As tendências de cabelos loiros também têm suas referências no mundo da moda. Muda-se os tons e intensidades, mas o que cada vez mais fica em evidência são o efeito esfumado das mechas de balayage.

As novas tendências dos cabelos loiros, sempre tem forte repercussão nas novelas brasileiras, mostrando as próximas referências. O interessante é que as pessoas propagam isso, estimulando a todos mudarem o visual.

Procure um profissional Visagista, para te aconselhar as melhores opções, entre técnica de coloração e tons. Com as suas referências, o profissional terá alguns pontos de partida, interagindo com o cliente, até chegarem em um resultado satisfatório.

Balayage no Morumbi

Loiros perfeitos

Cuidar dos cabelos loiros e cinco (5) etapas profissionais

Lavar o cabelo loiro com shampoo desamarelador.

A cada cinco processos de lavar o cabelo, usar o shampoo desamarelador, para potencializar a matização das luzes.

Condicionar o cabelo com luzes nas pontas.

Diminuir na quantidade do condicionador, limitando-se as pontas. Para usar após o banho, usar leave-in apropriado para cabelos loiros.

Usar máscara de tratamento para cabelos descoloridos.

Cabelo quimicamente modificado precisa de tratamento com produto apropriado. Alterne para máscaras, de cabelos loiros.

Secar o cabelo loiro com cautela.

Não usar toalhas, para secar totalmente o cabelo. Apenas tire a umidade do cabelo, pressionando a toalha no cabelo. Finalize a secagem, com o secador e as mãos.

Usar protetor térmico nos cabelos loiros.

Para secar os cabelos com fonte de calor, sempre usar protetor térmico, para proteger os cabelos loiros.

Dar estilo aos cabelos loiros em seis (6) tópicos da moda

  • Fazer tranças grossas para melhor definição da cor;

  • Alongar os fios de cabelos para intensificar o efeito da balayage;

  • Fazer penteados usando mechas cacheadas para volume e movimento dos cabelos;

  • Fazer cortes mais desconectados para estilização dos loiros;

  • Criar com a descoloração dégradé de loiros em seus tons;

  • Fazer escova modeladora na raiz do cabelo, para dar melhor volume.