Conceitual

Cabelos Loiros Perfeitos em Técnica Blond

Cabelos Loiros Perfeitos em Técnica Blond

Cabelos Loiros Perfeitos em Técnica Blond é o artigo que irá ensinar as loiras antenadas saber mais sobre as sugestões dos nossos profissionais.

A nossa Expert em cabelos loiros Daniela Oliveira irá representar a nossa Equipe de Beleza byRodrigoBanqueri neste artigo. Ela irá passar todos os detalhes profissionais.

Cuidar dos cabelos loiros é um processo diário, com procedimento corretos, para manter a fibra sempre em condições de resistência e a aparência de fios tratados. Acompanhe até o final desse artigo.

Cabelos Loiros Perfeitos em Técnica Blond

Para criar o loiro perfeito existem várias técnicas, para criar o efeito ideal para cada mulher. Cada efeito tem sua marcação, apresentação e interação com a imagem.

Balayage, californianas, ombré hair, luzes são as técnicas mais procuradas nos salões de beleza. Cada técnica tem o seu efeito marcante.

As tendências para os cabelos loiros são muito evidente nas novelas, fazendo muito sucesso e procuras nos salões de beleza. Um bom profissional irá construir o trabalho ideal para cada tom de pele e personalidade.

Especialista em cabelos loiros

Balayage platinado

S.O.S Loiros para Recuperação dos Fios

Os loiros são processados com produtos muito fortes, para a descoloração dos fios de cabelos. O processo altera a qualidade da fibra.

É necessária a reparação cosmética os fios de cabelo. O S.O.S loiras é um cronograma de tratamentos para a reparação dos cabelos loiros, promovendo uma melhor qualidade.

Esse cronograma é muito indicado para as mulheres que estão com os seus cabelos extremamente danificados. A sequência de tratamentos melhora a fibra significativamente.

Tratamento para Cabelos Loiros Profissionais

Os cabelos loiros blond tem que ter reposição de aminoácidos e silicones, para a reparação das porosidades. Os fios se tornam finos devido à queima bruta da massa proteica.

O pó descolorante é um agente químico de clareamento dos pigmentos presentes nos fios. Infelizmente o produto não é seletivo, danificando uma parte da queratina do cabelo.

Fazendo a reposição proteica com o blend de aminoácidos, o cabelo tem grande recuperação. Os cabelos loiros precisam de hidratações semanalmente. O profissional irá te indicar o melhor cronograma capilar para você.

Especialista em loiros em Moema

Hair Blond

Efeitos de Cabelos Loiros para criar Estilo

As técnicas empregadas para cada efeito ganha estilo quando associadas ao contraste criado, que pode ser alto contraste, médio contraste e baixo contraste.

A densidade de cada mecha dá um efeito da escala do mais marcado ao mais sutil. Sabendo calibrar cada efeito o estilo pode ser do elegante ao mais dramático.

Cada mulher tem a sua personalidade e momento de vida. Cada fase pode ser representada por um efeito de loiro, acentuando estilos diversos respeitando a sua personalidade.

 

Cuidados Diários para Cabelos Loiros

Os cabelos loiros necessitam de cuidados diários, desde o lavar a sua finalização. Saber manusear os fios durante a higienização do couro durante o banho faz toda a diferença.

Pentear os fios precisa de muita cautela. Os cabelos loiros quanto mais úmidos, mais sensíveis ficam. Cabelos com a elasticidade comprometida precisam de muito cuidado no pentear.

É necessário usar leave-ins corretos para proteção dos fios. Esses produtos ajudam na penteabilidade e na proteção térmica.

Salão especializado em loiras no Jabaquara

Platinar cabelos loiros

Produtos Profissionais para Cabelos Loiros

Nós indicamos produtos de linha profissional para as nossas clientes loiras. Esses produtos têm melhores propriedades para manutenção dos hair blonds.

As loiras precisam de bons shampoos, condicionadores, máscaras, leave-ins, termoativados e reparadores de pontas. Todo cuidado é pouco para as loiras.

O mais importante é fazer uma reconstrução dos fios no mesmo dia da descoloração, para repor tudo que foi perdido no processo químico. Depois cauterização no período de dois meses, para melhorar a porosidade dos fios e prepara o cabelo para a próxima descoloração.

As hidratações precisam ser semanais para que os Cabelos Loiros Perfeitos em Técnica Blond estejam sempre belos.

.

Loiros platinados em São Paulo

Morena iluminada

Como as Loiras devem Cuidar dos seus Cabelos Blonds igual no salão

Como lavar o cabelo loiro.

Evitar água muito quente. O calor da água desnatura as proteínas dos produtos atribuídos nos tratamentos.

Hidratação para cabelos loiros.

A hidratação devolve a coesão celular pela umectação proporcionada. O tratamento reveste os fios externamente criando boa proteção.

Leave-in para cabelos loiros.

O leave-in protege os fios pelo filme protetor na fibra. Os cosméticos protegem os fios das radiações UVs e oxidações da cor, evitando o “amarelamento” da fibra.

Corte para cabelos loiros periodicamente.

Cabelos loiros ficam com as pontas comprometidas. Removendo de tempo e tempo as pontas com o corte de cabelo a aparência dos fios se mantém melhor. Cabelos Loiros Perfeitos em Técnica Blond tem o seu corte especifico.

Prevenir danos nos cabelos loiros.

Antecipar os processos de tratamentos antes de apresentar o desgaste da fibra é ideal. A prevenção é a melhor opção. Usar o plex de proteção associados ao pó descolorante é o ideal, para minimizar os danos.

 

Como Cuidar dos Cabelos Loiros em Casa

  • Lavar com shampoo sem corantes em sua composição;

  • Condicionar o cabelo com pente sempre soltando primeiro às pontas;

  • Usar máscara hidratante uma vez por semana;

  • Intercalar uso de máscara com ampolas de aminoácidos;

  • Proteger os fios com termoativados antes de usar fontes de calor;

  • Usar cosméticos desamarelador quando necessário.

    Matização para cabelos loiros

    Loiros resistentes

Embelezamento do olhar e Depilação com Linha

Embelezamento do olhar e Depilação com Linha

Serviços Faciais é coisa séria. Profissionais qualificados fazem toda a diferença. Em nosso Studio oferecemos Embelezamento do olhar e Depilação com Linha. Acompanhe o nosso Conceitual e saiba mais sobre beleza.

Oferecer o melhor é prioridade da nossa equipe. O cliente precisa entender detalhes para não ficar na mão de profissionais que apenas são bons nas conversas. Especialista não faz o que ele pretende. Especialista respeita o desejo dos seus clientes.

Não basta saber tirar o pelo para ser profissional. Realizar um serviço completo de Embelezamento Facial relaciona um ritual e experiência ao cliente, que busca serviços estéticos e satisfação no resultado final. Saiba mais em nosso artigo que preparamos para vocês sobre Embelezamento do olhar e Depilação com Linha.

Embelezamento do olhar e Depilação com Linha

O Designer de Sobrancelha cria o desenho ideal para valorizar o olhar das pessoas, respeitando suas proporções faciais e traços da personalidade. O trabalho pode ser personalizado ou harmônico.

A Depilação com Linha, conhecida tecnicamente como Depilação Egípcia, remove todos os pelos faciais, mesmo as pelugens intocáveis pela cera quente. Essa é a melhor técnica que existe para depilação facial. Iremos explicar todos os detalhes.

Os dois serviços fazem parte do Embelezamento Facial. Os profissionais precisam ser especialistas, pois esses serviços têm cuidados pré e pós-processados.

Especialista em Sobrancelhas em Moema

Coloração de sobrancelhas

Embelezamento Facial para manter o Rosto sempre Belo

Cuidados com o rosto é um ritual tão antigo quanto à civilização. Utilização de produtos e recursos estéticos sempre foi associada para o embelezamento do rosto.

Tratamentos faciais são necessários para trazer a qualidade da pele e sua melhor aparência. As técnicas de serviços estéticos que promovem o resultado de melhor qualidade. A beleza da pele precisa ser processada para um melhor resultado.

O rosto tem diversas particularidades para tratamento. Iremos detalhar abaixo todos os recursos estéticos que oferecemos em nosso Studio, para proporcionar a qualidade estética do rosto. Assim apresentaremos as nossas propostas de serviços de Embelezamento do olhar e Depilação com Linha. Serviços que favorecem o embelezamento facial.

Depilação Egípcia para Buço de mulheres

Pelos nos buços das mulheres são comuns a quase todas. Esses pelos se diferenciam dos pelos masculinos, pois são finos, biologicamente são pelugens.

Esses pelos minúsculos não são retirados pela cera quente. Para as pelugens recomendamos fazer a depilação egípcia, conhecida por depilação na linha. A remoção dos pelos é de 100% do folículo piloso.

A cera quente além de não remover os menores pelos, em muitos casos quebra os fios e mancha a pele. O excesso de processo com a cera na mesma área da pele machuca e cria um grande desconforto a cliente.

Depilação com linha em São Paulo

Depilação de buço com linha

Depilação com Linha para todo o Rosto

Os pelos faciais podem se entender nas laterais do rosto, pescoço e testa das mulheres. Não são muito comuns, poucas mulheres tem pelos visíveis. Muitas mulheres têm pelugens e preferem removê-los. A técnica com a linha é mais indicada.

Os pelos faciais para maquiagem não favorece um bom acabamento com a base. A maquiagem fica mais expressa, por causa da camada que cria sobre os fios. Para quem gosta de fazer maquiagem, esses pelos são um incomodo.

Depilar o rosto com a linha deixa a pele lisíssima. Para quem gosta de nutrir a pele e fazer limpeza periodicamente, a pele fica com melhores condições para trabalhar com tais procedimentos.

Alongamento de Cílios para o Embelezamento do Olhar

Alongar os cílios está em alta. Um trabalho bem feito valoriza totalmente o olhar. O olhar aumenta e o brilho dos olhos cria alto destaque.

A técnica Fio a Fio alonga os fios um por um. Cada fio ganha uma extensão. O acabamento é delicado e o tempo de duração depende do ciclo de vida dos fios.

Existe a técnica Fios Russos. Essa técnica dá alto volume. Para quem gosta de destaque essa técnica é perfeita. A técnica Híbrida é a junção da técnica Fio a fio e Russo, dando volume e alongamento aos fios.

Design de sobrancelhas no Jabaquara

Designer de sobrancelhas na zona sul

Permanente de Cílios e coloração das Sobrancelhas

Curvar os fios dos cílios valoriza muito o olhar. As curvaturas dos fios dão mais feminilidade ao olhar. Os olhos ficam mais sensuais.

A técnica executada por um especialista não traz nenhum risco ou problema ao cliente. Existem cautelas a serem tomadas, por isso é uma técnica realizada por profissionais. Não faça sozinha em casa.

A coloração dos cílios aumenta a visibilidade dos fios pela cor escura. Para quem tem cílios claros essa técnica é ideal. Faça uma avaliação técnica. Embelezamento do olhar e Depilação com Linha também é para você.

longamento de cílios na Zona Sul SP

Especialista em cílios na zona sul

Cuidado Facial com Serviços de Beleza no Salão

Remoção dos Pelos do Rosto com Linha.

O rosto liso tem maior destaque. A qualidade da pele aumenta, pois a limpeza visual deixa o rosto clear.

Delinear as Sobrancelhas com Visagismo.

As sobrancelhas delineadas dão maior destaque na expressão do olhar. Associar o Visagismo o olhar ganha personificação.

Aumentar os olhos com o Alongamento de Cílios.

Os cílios ajudam a mudar o formato dos olhos em sensação visual. Olhos caídos são valorizados com o alongamento de cílios Fio a Fio.

Limpeza de Pele Express Rostinho de Bem Nascida.

A limpeza de pele é importantíssima para a valorização do rosto. Cuidar da pele é uma necessidade diária.

Micropigmentação fio a fio nas sobrancelhas.

Sobrancelhas falhadas ganham maior proporção quando processadas pela técnica de micropigmentação. Uma técnica de grande durabilidade.

Salão que faz buço com linha e sobrancelha

Profissionais de depilação com linha

Como Manter as Sobrancelhas sempre Delineadas com dicas profissionais

  • Procure um Designer de Sobrancelhas Visagista para fazer a manutenção;

  • Evitar fazer sozinha em casa;

  • Se remover os fios das sobrancelhas, que sejam os longes da linha do desenho;

  • Delinear as sobrancelhas com lápis específico para completa-las;

  • Esfumar as sobrancelhas para não ficar artificial;

  • Aparar os fios em crescimento excessivo.

Permanente Afro para Cabelos Crespos e Cacheados

Permanente Afro para Cabelos Crespos e Cacheados

Permanente Afro para Cabelos Crespos e Cacheados é o tratamento mais indicado pela equipe byRodrigoBanqueri. Para quem buscar definição e qualidade, com muita durabilidade para cabelos sem nenhuma definição esse artigo é para você.

O Consultor Visagista Rodrigo Banqueri explica tudo sobre Permanente Afro para Cabelos Crespos e Cacheados, de uma forma simples de se entender e todas suas possibilidades. Leia esse artigo até o final e conheça profundamente sobre este serviço de beleza.

O Permanente Afro pode ser aplicado em qualquer pessoa, mas existem algumas considerações e cuidados técnicos. O tratamento é químico e só pode ser usado por profissionais, sendo esses especialistas. Não se arrisque!!!

 

Permanente Afro para Cabelos Crespos e Cacheados

Todos os cabelos crespos ficam maravilhosos com o procedimento de transformação capilar. A técnica alinha a fibra crespa mudando a sua configuração e cria nova forma desejada. Os cachos são criados conforme o acessório usado.

Esse processo necessita de passos a passos técnicos, com produtos específicos e finalização adequada. Todos os processos são fundamentais. Negligenciar algum passo, o resultado será comprometido.

O primeiro passo e mais fundamental é a avaliação técnica. Nesse processo o especialista irá avaliar a qualidade da fibra, o histórico dos processos anteriormente processados e o teste de mecha.

 

Criar Cachos em Cabelos Crespos

Os cabelos crespos têm pouca ou nenhuma definição de ondulação. Sua fibra é de textura frisada e ressecada. Esta textura deixa o cabelo com volume excessivo e indesejado.

O processo de Permanente Afro alinha a fibra capilar, tornando-a lisa. O procedimento de cacheado depende de modelagem com os acessórios específicos. A fibra ganha novo formato de cachos.

Os cachos são definidos pela espessura do acessório, da distribuição da técnica desejada, do posicionamento do acessório na raiz com volume ou sem volume. O cliente terá uma assessoria técnica com o profissional, para a definição do melhor estilo. Permanente Afro para Cabelos Crespos e Cacheados siga o nosso passo a passo.

Cabeleireiro para cabelos cacheados e crespos

Cuidados com cabelos crespos

Definir os Cachos em Cabelo Afro

Muitas mulheres investem em alisamentos químicos ou térmicos para definirem uma forma mais prática em seus cabelos. Cabelos crespos precisam de uma atenção maior para domar os seus volumes.

Cachos para cabelos afros é uma proposta maravilhosa e prática para quem busca mais naturalidade em sua imagem. Os cachos valorizam muito a imagem quando muito bem definido.

Os nossos clientes aprendem a cuidar dos seus cachos após o tratamento de Permanente Afro para Cabelos Crespos e Cacheados. Precisa mudar o modo de cuidar dos cabelos cacheados. Assim que aprender a cuidar a praticidade é igual dos cabelos lisos.

 

Produtos de Permanente Afro de melhor qualidade

O processo de transformação é químico. O permanente afro se diferencia do permanente comum, por ter dois processos químicos. Os produtos são específicos e calibrados para a associação dos dois processos químicos.

Os produtos para a realização do permanente afro precisam ser de alta qualidade, para não comprometer a integridade da fibra. Os profissionais precisam passar por treinamento de cada empresa, para conhecer os detalhes de cada marca.

Suspeite de serviços muito baratos. Geralmente os salões para terem preços competitivos baixam a qualidade dos produtos, comprometendo todo o resultado final do serviço técnico.

Especialista em Permanente Afro em São Paulo

Dicas de cabelos cacheados

Tratamento para cabelo Crespo com definição dos Cachos

O tratamento para cabelo que passou pela transformação química precisa de reparação. A reposição hidro lipídica é necessária para manter os cabelos crespos com boa qualidade e resistência.

O Tratamento Angel é o tratamento ideal para a nutrição capilar e definição dos cachos. Os produtos utilizados são orgânicos e específicos para cabelos cacheados.

O tratamento tem um processo de estímulo da força vetor dos cachos, para que o cabelo comece a criar memória estrutural dos cachos perfeitos. O tratamento é técnico e profissional.

 

Passo a Passo do Permanente Afro

Iniciamos com a análise técnica das condições da fibra capilar. Precisamos conhecer as particularidades da fibra, como; densidade, espessura, resistência e sua curvatura, para determinar qual produto usar.

Fazemos um teste de mecha para saber se terá resultado no cabelo, se existe alguma incompatibilidade química. O teste nos revela qual força teremos que usar do produto e qual tempo de pausa necessário ao tipo de cabelo. Esse processo é fundamental.

O histórico do cabelo nos permite saber quais processos os fios foram submetidos anteriormente. Os cuidados diários de cada pessoa determinam o estado do cabelo apresentado fazendo parte desse histórico.

Especialista em permanente Afro em Moema SP

Cabeleireiro especialista e cabelos cacheados

Cuidados com cabelo com Permanente Afro com dicas profissionais

Cuidar em casa os cabelos cacheados com permanente afro.

Os cuidados com os produtos corretos não precisa todos os dias lavar os cabelos. Os produtos são orgânicos, não pesa no cabelo e não deixa o couro oleoso. Basta amassar os cachos com os dedos e arrumar como deseja, todos os dias.

Lavar e definir os cabelos têm alguns detalhes específicos. Leia em nosso artigo do Tratamento para Cabelos Cacheados. Clique aqui.

 

Hidratação para cabelos cacheados crespos.

Existem vários tipos de hidratações. Recomendamos usar as ricas em lipídios e produtos orgânicos. Evitar usar produtos que deixam os cabelos úmidos o dia todo e pesados, com composto petrolatos.

Prefiram usar produtos com a tecnologia Low-poo e No-poo.

Tratamento para cabelos afros no Jabaquara

Tratamento para cabelo cacheado

Corte ideal para cabelo cacheado com permanente afro.

O Corte Angel é específico para cabelos cacheados. Os cachos são distribuídos de forma a dar movimento, leveza e dinamismo no cabelo por inteiro. Este corte deixa um volume controlável e maravilhoso. O melhor efeito no todo é devido o corte correto.

 

Penteados para cabelos afros cacheados.

Cabelos cacheados por si só já está penteado. Os cachos são os adornos do cabelo. O volume e movimento dos cachos são a graça desses cabelos. Basta prender alguns pontos com grampos para construir diversos penteados. Use e abuse das referências.

 

Proteger os cabelos crespos com cachos com leave-in.

Os leave-ins criam filme protetor nos fios. Os cabelos cacheados por natureza são mais ressecados. A proteção previne danos futuros. “Melhor prevenir do que remediar”.

Especialista em cabelos crespos na Zona Sul São Paulo

Tratamento para cabelos cacheados

O que é Permanente Afro e quem pode fazer o Tratamento?

  • Permanente Afro ajuda a definir os cachos em cabelos crespos sem definição;

  • O processo de Permanente Afro é recomendado para quem não tem fios definidos;

  • Permanente Afro primeiro alinha o fio e depois cria os cachos conforme desejado;

  • Permanente Afro é um tratamento químico e com durabilidade grande;

  • Indicado para todas as pessoas de cabelo crespo que deseja mudar o formato dos seus cachos;

  • Permanente Afro precisa fazer avaliação técnica e teste de mecha nas pessoas interessadas.

Cabelos Cacheados Definição Tratamento e Cuidado

Cabelos Cacheados Definição Tratamento e Cuidado

Cabelos cacheados é de dar inveja!!! Aprenda a cuidar dos seus cabelos cacheados de forma correta e profissional. Este artigo ensina tudo sobre Cabelos Cacheados Definição Tratamento e Cuidado Diário. Leia tudo até o final e aproprie-se das técnicas da nossa Expert Curls Daniela Oliveira.

No Brasil não temos uma gama de produtos para cabelos cacheados, como temos para cabelos lisos. Os profissionais brasileiros poucos se especializam em cabelos com cachos.

Devido à falta de tratamentos específicos para os adoradores dos cachos definidos, no Brasil os cosméticos utilizados são à base de manteigas vegetais e petrolatos (extraídos do petróleo puro),  entre outros componentes pesado aos cachos.

Nos do Studio de Beleza byRodrigoBanqueri iremos revelar todos os nossos segredos, que nos fizeram ser especialistas dos cachos perfeitos. Acompanhe todo o nosso artigo preparado com amor para vocês.

Cabelos Cacheados Definição Tratamento e Cuidado

A definição dos cachos é dependente de estímulos, produtos, corte específico e cuidados diários. O conjunto desses fatores determina o sucesso do cacho perfeito.

Muitas pessoas têm dificuldades em dominar os seus cachos, por falta de conhecimentos técnicos, afinidade com os produtos corretos e finalização para o melhor acabamento.

Utilizar a técnica correta para favorecer os cachos, não tem como, não ter o cabelo mais “invejado” de todos. Sabemos que os cachos chamam a atenção de todos. A “inveja branca” sempre vem acompanhada daquelas mãozinhas bobas nos cachos. rsrsrsrs

Especialista em cabelos cacheados no Jabaquara

Profissionais especialistas em cachos

Tratamento para cabelo cacheado Angel Hair Curl

O melhor tratamento é o Angel Hair Curl que deixa os Cabelos com “Onda de Cabelo de Anjo”. Essa técnica consiste do Corte Angel, Tratamento Angel e a Finalização Angel, para a definição leve e uniforme dos cachos.

A técnica consiste em lavar os cabelos da forma correta aos cuidados diários para os cachos. Cabelo cacheado não pode ser tratado como cabelo liso, para manter a sua memória estrutural e força vetor. Cabelos Cacheados Definição Tratamento e Cuidado é o sonho de todas cacheadas.

Os cabelos cacheados precisam ser processados com delicadeza, para não desmanchar a sua definição. Os cachos Angels são ornamentais, precisando de manuseios delicados e específicos, para não deixa os frizz’s em evidências.

Definição dos cachos com produtos orgânicos

Os produtos ideais aos cabelos cacheados devem ser de origem orgânica. Produtos com ativos cosméticos e compostos para a melhor performance dos fios, como brilho, macieis e sedosidade aos cabelos são desfavoráveis aos cabelos cacheados, pois cedem os cachos. Vamos deixar esses atributos e performances aos cabelos lisos.

Os cosméticos orgânicos são livres de tensoativos aniônicos (carga negativa), sulfatos, perolizantes, parabenos e silicones. Esses compostos dão emoliência nos fios tornando a fibra lisa. Além de atrair a umidade do ar e as cargas estáticas, desvalorizando os cachos e dando frizz aos mesmos.

Tratamentos orgânicos para os cabelos cacheados têm os lipídios ideais e tensoativos anfóteros (livres de cargas), que permitem a força vetor das estruturas capilares dos cabelos caucasianos, permitindo a formação natural dos cachos.

Especialista em cachos em São Paulo

Cachos definidos e lindos

Cachos com definição natural

Estimular os cachos durante o lavar dos cabelos é o segredo profissional. Limpamos todos os resíduos dos produtos acumulados na fibra, para que o condicionador hidratante penetre nos fios e realize o tratamento.

Soltar os cachos com os dedos faz os cachos revelar de forma natural, mostrando sua real definição. O segredo é fazer que os fios ficassem unidos nos seus cachos pertinentes, a cada mecha natural.

Finalizar os cabelos com os leave-ins corretos permite a leveza e naturalidade dos cachos. A finalização é a parte mais importante do estímulo. O processo depende da técnica de fitagem correta, tirar o excesso do produto com a toalha de papel e secar com o difusor controlado.

Especialista de cabelos cacheados em Moema

Melhores produtos para cabelos cacheados

Produtos para Cabelos Cacheados Low-Poo e No-poo

Os produtos ideias para cabelos cacheados são responsáveis para uma melhor limpeza dos fios, hidratação da fibra e definição dos cachos. Produtos de cabelos cacheados são necessários lipídios extraídos dos óleos vegetais. Cabelos Cacheados Definição Tratamento e Cuidado sempre serão necessários.

A prioridade são pelos produtos com a tecnologia Low-Poo e No-Poo, para que a fibra mantenha limpa, nutrida e leve, numa definição “fullHD”. O produto correto é responsável por 60% do resultado positivo aos cachos.

Shampoo Low-poo tem pouco agente de limpeza e o único agente encontrado é o Cocamidopropyl Betaine, que faz a mesma função do Lauril Sulfato de sódio (resseca a fibra capilar) e faz a famosa espuma. O tensoativo do produto é extraído do óleo do coco.

O shampoo No-poo não tem nenhum agente agressivo de limpeza detergente, que permite limpeza e condicionamento aos fios. O leave-in final deixa os fios leves e promove a força vetor dos cachos.

Cabelos cacheados definidos salão

Salão especialista em cachos

Dicas para cabelos Cacheados em cinco (5) passos

Lavar os cabelos cacheados com shampoo com pouca Espuma Low Poo.

Usar o shampoo Low-poo em todo o couro cabeludo. Evitar esfregar o couro, para não espalhar os fios.

Solte os cabelos do couro, estimulando a união dos cachos entre os dedos. Sempre do couro para as pontas dos fios, como se estivesse massageando.

Condicionar os Cabelos Cacheados com No Poo.

O higienizante No-poo limpa e nutri o couro e a fibra capilar trazendo o condicionamento pelos lipídeos vegetais. Pode enluvar os fios com o produto, para promover absorção pela fibra.

Fitagem nos cachos com Leave-in de Definição.

O leave-in precisa ser aplicado com o cabelo bem úmido, para ser diluído, promovendo um efeito leve nos fios.

As mechas devem ser processadas pela técnica de fitagem.

Retirar o excesso do creme e umidade com papel toalha.

Secar com difusor o cabelo cacheado.

O difusor é um acessório que se adapta no secador. Usar o secador na sua temperatura e velocidade reduzida, para não ressecar e bagunçar os cachos.

Importante tirar o máximo de umidade do cabelo.

Finalizar os cabelos cacheados de forma correta.

Esperar o cabelo secar totalmente, geralmente após 12h. Soltar os cachos com as mãos, amassando das pontas a raiz dos cabelos. Sempre amassar os cabelos de preferência com a cabeça para baixo. Cabelos Cacheados Definição Tratamento e Cuidado determina os melhores resultados.

Cachos perfeitos e definidos salão especialista

Melhores técnicas para cabelos cacheados

Dicas de finalização de cabelos cacheados de estilo

  • Penteado em Cabelo Cacheado com Grampos nas laterais;

  • Usar acessórios para cabelos Cacheados para criar Estilo;

  • Usar pomadas para estilizar os cachos;

  • Usar flores para ornar os cabelos cacheados;

  • Mechas loiras para definir os cachos;

  • Coque Grego para valorizar os cachos.

VISAGISMO no mundo da MODA !!!

 complexo mundo da Moda, movimenta universalmente todas as criações e a unificação das referências culturais. Lançando suas tendências a favorecer os direcionamentos de todos os contextos atuais, referentes à vestimenta e imagem. Com a conceitualização de diversos formadores de opiniões. Nas passarelas, o que impressionam os admiradores da moda são as leituras visuais, que oferecem ricas informações. Combinações de materiais, design e cores inseridas, no cenário, nas roupas, nos acessórios, cabelo e maquiagem. Dão as referências para construí-las. Extraídas das estações climáticas do ano e das etnias mundiais, por exemplo. Estas misturas que dão toda a composição material, para serem adaptados na imagem pessoal. O Visagismo no mundo da moda vem para complementar.

O profissional Visagista é o especialista que adequá a imagem pessoal através do Rosto. O principal objetivo é elevar a autoestima das pessoas. Pela valorização da sua imagem estética, tendo como ponto de partida o Rosto. Através de projetos individuais, o Visagista favorece o estilo pessoal, através da identidade cromática, no equilíbrio nas proporções físicas.  A otimização da imagem profissional, adequando o cliente visualmente, sendo este o grande benefício do Visagismo no mundo da moda . O Visagista expõe o rosto, como o elemento de maior impacto na imagem. Mais um referencial para o Visagismo no mundo da Moda.

O Rosto é a identidade visual de todas as pessoas. É através dele que se reconhece uma pessoa, sendo único em cada ser humano. O rosto vem acompanhado de elementos que constitui suas partes, cada qual com a sua forma e proporções. O rosto não anda sozinho, vem acompanhado da silhueta e membros, que fazem parte também da imagem.
O Visagista desenvolve projetos, que direcionam as etapas para a adequação da Imagem estética, conforme as necessidades do seu cliente. Equilibrando as proporções físicas. O Visagista é um arquiteto da beleza humana, proporcionando aos seus clientes, estruturas para uma imagem funcional. Às necessidades de seus relacionamentos com o mundo profissional, social e privado.

CONCEITO DO VISAGISMO

Compreendendo que a beleza é subjetiva, encontrada em todas as coisas, consideradas harmônicas. Como nas arquiteturas e até nas notas musicais, a beleza pode ser desenvolvida. A Imagem Pessoal tem suas expressões, onde encontramos pessoas com aparência, das mais delicadas aos mais rudes. Do misterioso ao acessível, por leitura visual.  

Nos conceitos inseridos na Moda, a imagem pode ser personificada ou harmonizada. Através dos seus materiais e design, transpondo essências intencionais, pelos conceitos inseridos do Visagismo no mundo da moda.
O Visagismo conceitua suas análises e projetos, não só na aparência da imagem. Mas também, no fator psicológico que é gerado nos outros e na própria pessoa. Causando boa impressão ao próximo e bem estar no indivíduo. O estudo é aprofundado na psicologia, geometria, antropologia, fisiognomonia e arte, nos seus princípios e fundamentos. Através dessa interdisciplinaridade, o ser humano será avaliado em diversos parâmetros pessoais. Dando subsídios para o profissional Visagista personalizar a imagem pessoal.

O Visagista

O Consultor Visagista será o profissional que terá condições de fazer a leitura inicial do seu cliente. Descobrindo necessidades e desejos, indicando em seus projetos. As etapas a serem seguidas para os demais profissionais especialistas em imagem estética. Facilitando a todos trabalhar em conjunto, indo na mesma direção em um projeto. Desde a correção nas assimetrias e proporções físicas, até nos pequenos detalhes visuais. Que subliminarmente são coesos a personalidade de cada um, projetando um estilo pessoal visual.

O Visagista adequará a imagem do cliente, unindo a silhueta ao rosto. Assessorando ao dentista, cirurgião plástico e tricologista para as devidas correções. Ao personal stylist, hair stylist e maquiador para a questão estética visual, por exemplo. O Visagista junto aos outros profissionais fortalecerá o estilo pessoal do cliente. Sendo ele responsável pela leitura inconsciente das cores, formas e linhas inseridas na imagem da pessoal. Que darão harmonia em toda a imagem. O Visagista antenado nas tendências e novidades estéticas terá o máximo de alternativas para compor. O Estilo Pessoal correspondente à personalidade.

O Visagismo no mundo da Moda

O Mundo da Moda recicla suas tendências constantemente. O consumidor sem devido acompanhamento e sensibilidade, se perde na dimensão de tanta informação. Nos dias atuais, existe Personal para tudo.

O Visagismo monta a estrutura da imagem, a moda propõe qualidade estética.                                                                                                                                  

O Visagista trabalha a partir do rosto e personalidade, buscando o estilo pessoal e adequado ao cliente. Matematicamente. Desenvolve programas diversos, dos parciais aos mais completos, para a adequação da imagem. O Visagista trabalha encima das proporções físicas e identidade cromática, revelando a beleza natural.  Valorizando o belo de cada um.
A Moda e o Visagismo se integram, pois os dois se apropriam; cor, silhueta (estrutura físicas), caimento (proporções), textura. O Visagista se beneficia da onda de consumo e tendências gerados pela moda. Projetando coerentemente para o cliente todas as novidades lançadas, repaginando sempre a imagem dos seus clientes.

 

FONTE: http://nasegundaalucomeca.com/?p=419

Valorização Facial

As referências do rosto que determinam a identidade visual das pessoas, individualizando uma das outras. A boa aparência traz vantagens competitivas para as pessoas em todas as situações.

Quando se tem intenções na imagem, a aceitação é maior. O rosto bem representado valoriza toda a comunicação, podendo ser caracterizado em busca de uma imagem intencional para atingir algum objetivo, ou ser harmonizado para potencializar ou suavizar traços da personalidade das pessoas, equilibrando a imagem com o comportamento.

Os Visagistas trabalham a imagem das pessoas a partir do rosto, harmonizando com o estilo pessoal, estrutura física e necessidades de suas vidas pessoais. Para adaptar a imagem das pessoas, existe um trabalho interdisciplinar, que é coordenado pelo projeto da Consultoria Visagista. No mercado existem Visagistas especialistas em diversas modalidades para serviços estéticos, como por exemplo, dentistas, esteticistas, cirurgiões plásticos, maquiadores, design de sobrancelhas, hair stylist, consultores visagistas entre outros profissionais.

Hoje temos muitos serviços para o embelezamento facial, desde serviços para a valorização visual do rosto até os serviços de cuidados estéticos para melhorar a qualidade da pele, como o antienvelhecimento, por exemplo.

Os compulsivos por beleza buscam todas as ofertas, muitas vezes não recomendas, tendo muitos efeitos colaterais indesejados e desnecessários, alterando o rosto e perdendo a identidade visual. Nem sempre as cirurgias são as melhores opções.

As pessoas têm necessidades específicas precisando de cuidados personalizados. Os serviços precisam ser em favor da recuperação fisiológica natural do organismo, hoje possível por equipamentos e produtos. O excesso de serviços cirúrgicos deixa a imagem facial artificial, não resolvendo a estrutura tecidual. Temos muitos serviços para revitaliza-lo, com alternativas de fortalecer os sistema das fibras colágenas e elastinas, produtos com apelos de tratamento e proteção, e, equipamentos para reparação celular.

A consultoria visagista proporciona um serviço personalizado, onde através de uma consultoria facial, o profissional conhece as proporções através das medidas, favorecendo os trabalhos de correções. Também obtém os detalhes das condições da pele, olheiras, identidade cromática, arcada dentária e todos os pontos a serem melhorados, como sobrancelhas, assimetria nos elementos faciais e valorização com os adornos próximos ao rosto.

Com um planejamento, os serviços são direcionados por etapas e o cliente entende o que realmente é preciso para melhorar a sua imagem, através de um dossiê. Os serviços propostos são direcionados para as reais necessidades, em um conhecimento profissional e atualizado que o Visagismo proporciona.
Os serviços para a valorização facial visual podem ser com adornos, técnicas estéticas e recursos artificiais. Compreendemos que o cabelo é a moldura do rosto, podendo ser utilizado como adorno natural, valorizando pele, olhos e formato de rosto. Correções faciais são muito utilizadas, corrigindo as assimetrias, atenuando sinais e redesenhando os traços faciais.

Para atingir a beleza e a qualidade estética, o projeto direciona os serviços ideais e necessários para a valorização facial, diminuindo gastos e potencializando a beleza facial, de uma forma interdisciplinar, envolve todos os profissionais da área da beleza e imagem pessoal.

Alguns serviços para a VALORIZAÇÃO FACIAL:

– Correção facial e maquiagem
– Cor e Corte para os cabelos
– Texturização de cabelo; alisar / cachear / modelar / frisar
– Tratamentos para o embelezamento e cuidados dos cabelos
– Limpeza e nutrição da pele
– Revitalização celular; melhora da qualidade e produção de colágeno e elastina
– Botox e preenchimento
– Intervenções cirúrgicas
– Desenvolvimento e harmonização de estilo
– Acessórios: óculos / colares / brincos / joias
– Embelezamento do olhar; design, coloração e alisamento para as sobrancelhas / alongamento, permanente e coloração para cílios / cuidados para as olheiras e sinais de expressão
– Design, manutenção e coloração para barbas
– Consultoria Facial Parcial, entre outros

FONTE: Coluna da Beleza – SITE HAIR BRASIL                                                                                                                                                                                                       http://www.hairbrasil.com/index.php

Visagismo para a Beleza Pessoal

O que é beleza? Ter uma boa imagem, necessariamente, deve estar vinculado a alguma tendência? E quando a maioria das pessoas não está enquadrada no que se convencionou chamar “padrão de beleza”?

rod

As tendências criam referencial de beleza. E, por ser amplamente divulgada acaba por se tornar o modelo do que é considerado bonito. Assim, a moda nasce com a mesma força de um cometa – por ter começo, meio e fim efêmeros. Característica que, do ponto de vista comercial é ótimo, pois sempre induz novas demandas.

Dentro deste contexto, existe ainda o componente interno: as pessoas têm expectativas em relação a sua imagem. E, algumas buscam ser reconhecidas pela autenticidade. No entanto, ela precisa ser coerente com as expectativas das pessoas e a realidade de suas características a fim de torná-las verdadeiras com sua identidade e satisfeitas.

A imagem também precisa ser projetada de acordo com as necessidades de cada um. É importante levar em conta pontos como proporções físicas e forma de expressar intenções que reflitam em ações em âmbitos como relacionamento pessoal, social e profissional. Ou seja, para estar bem consigo mesmo é essencial estar feliz sim com seu exterior, com sua beleza.

Além disso, nem todas as pessoas combinam com o que está proposto ou padronizado na moda. Afinal, padrão de beleza não combina com a diversidade dos atributos das pessoas. Por isso, nem todas as tendências harmonizam com as suas características físicas de todos. Por exemplo, a paleta de cores dos acessórios podem não combinar com a sua identidade cromática ou podem não ser proporcionais ao seu biótipo.

Também é preciso pensar na coerência do estilo visual da pessoa com a sua personalidade e estilo pessoal. A linguagem visual e todos os elementos envolvidos são uma forma de comunicação, sendo intencional ou projetada mesmo por intuição. A referência dos detalhes entre os artefatos inseridos na imagem deve caminhar com a imagem da pessoa e com a sua essência.

Neste contexto, o Visagismo saiu da esfera facial para percorrer diversos parâmetros que representam e posicionam uma pessoa. A técnica tem por objetivo dar a possibilidade de o profissional enxergar a pessoa de forma completa, analisá-la e propor qualidade na imagem por meio de diversos atributos estéticos que harmonizam com o indivíduo.

O Visagista cria predefinições antes de executar qualquer alteração ou adequação na imagem das pessoas. Primeiramente, conversa para com a pessoa para conhecer suas necessidades e desejos. E, como uma fórmula matemática, projeta as melhores opções para imagem do seu cliente, incluindo a profissão, idade, estrutura física e facial, ambiente e contexto do mesmo, para posicionar seu cliente de forma a ter uma imagem agradável e positiva.

Por isto, não é exagero falar que toda pessoa tem a sua beleza. Afinal, ela só precisa ser lapidada. Assim, o Visagismo favorece a busca desta harmonização.

Através do conceito, o trabalho é direcionado para cada pessoa, revelando seu verdadeiro estilo pessoal, modernizando a imagem. Aliando todos os subsídios que surgem nos recursos de beleza o profissional personaliza o trabalho para qualquer pessoa. Ninguém precisa seguir a moda de forma integral. O ideal é valorizar a qualidade visual, com bons cuidados estéticos, comportamentais e a elevação da autoestima.

FONTE: http://www.belevisage.com/#!Visagismo-para-a-Beleza-Pessoal/c1rfl/558a09b90cf2bba695356e30

INTERDISCIPLINARIDADE NO VISAGISMO

Interdisciplinaridade no visagismo

O Visagismo ao longo do tempo criou linhas de pensamentos favoráveis a sua evolução. Iniciando pelo o rosto e percorrendo a esfera superficial da imagem e se aprofundando no interior das pessoas.
Entre os temas desse conceito temos o Estudo do Rosto, Comportamento Humano, Total Look, personalidades, Consultorias Visagistas, Visualismo, Adequação da Imagem Pessoal entre outros. Isso aconteceu graças a contribuição de estudo e desenvolvimento de diversos profissionais visionários.

Adequar uma imagem no conceito do Visagismo para se manter um equilíbrio estético é necessário a união do trabalho de diversos profissionais Visagistas, profissionais da área da beleza e áreas similares.
Temos no mercado Visagistas especializados em cabelo, outros em maquiagem e consultorias, por exemplo. Em profissões similares temos dentistas, personal stylist, cirurgiões plásticos entre outros. A conexão entre os profissionais é essencial para o desenvolvimento da imagem estética completa. Todos serão guiados por projetos Visagistas, executando suas especialidades conforme cada necessidade.

Muitos acham que só de fazer o curso de Visagismo terão condições de criar a personalização na imagem pessoal, não é tão simples assim. O conteúdo é complexo. Na imagem não temos só o rosto, mesmo que ele seja o fundamental elemento dos estudos do Visagismo, ele não anda sozinho, vem acompanhado com a estrutura física corporal e psicológica de cada pessoa.

A interdisciplinaridade é necessária no conhecimento do Visagista e para sua consultoria, ampliando o entendimento de vários parâmetros como social, pessoal, físico e psíquico de seu cliente. A interdisciplinaridade está também na elaboração da imagem com diversos outros profissionais, desenvolvendo juntos a harmonia estética. Cada um em sua especialidade.

A conexão entre os profissionais da área estética e beleza, cria a projeção funcional da BELEZA PLENA, formalizando o que chamamos de imagem funcional e adequação da imagem, buscando uma melhor apresentação pessoal para cada indivíduo, promovendo a sua individualidade e estilo pessoal próprio.

Quando nos referimos em interdisciplinaridade, estamos relacionando:

– Processo Dinâmico
– Processo Integrado
– Mudanças de Atitudes
– Áreas diferenciadas do conhecimento
– Tendência no Mundo Corporativo
– Conexão de segmentos profissionais.

Para relacionar todas as partituras elementares inseridas na imagem pessoal, buscando a harmonia estética, é necessário ter um direcionamento, um projeto funcional e assessorado. Cada profissional tem seu ponto de vista, muitas vezes não respeitando as necessidades e desejos dos seus clientes ou o ponto de vista de outros profissionais, tendo conflito entra as intenções.

A Consultoria Visagista formata a expressão e qualidade estética personalizada, com um cronograma de execução, correlacionando todos os profissionais da área da beleza, sendo um trabalho assertivo a cada particularidade e necessidade.

Não se faz adequação da imagem só com uma especialidade, nem tão pouco sem um planejamento. O profissional Visagista precisa ampliar seus conhecimentos e seus relacionamentos profissionais, posicionar para diferenciar seu trabalho e entender que ele é a conexão de todas as informações e conceitos da imagem pessoal, relacionando assim, com todos os subsídios que promovem a qualidade estética.

O Visagista que direciona cada processo e cada detalhe na imagem pessoal cria a personalização e equilíbrio estético, trabalhando em conjunto com diversos profissionais.

FONTE: www.hairbrasil.com.br

VISAGISMO – Temperamentos e suas considerações.

O Visagismo evoluiu como qualquer atividade complementar de um segmento, como por exemplo, a Dermatologia, que hoje é uma ramificação da medicina. O Visagismo é a mais nova profissão inserida no universo da beleza, propondo possibilidades e técnicas para os profissionais adequarem a Imagem Pessoal de seus clientes, através da união de conceitos de várias profissões e estudos que estão relacionados à estética.

Um dos estudos do Visagismo, que está fundamentando este conceito é o dos TEMPERAMENTOS HUMANOS, muito bem desenvolvidos pelos psicólogos e teólogos, entre outras áreas relacionadas ao comportamento humano. Por ser um assunto complexo e profundo, está criando questões nas discussões em relação a sua utilização, no âmbito Visagismo.

Não é tão simples falar sobre esse tipo de assunto, ainda mais quando falamos de uma pessoa especifica. As pessoas têm suas particularidades em suas culturas, experiências e estilos de vida, crenças e carga genética, que são influenciados pelo meio ambientes. As pessoas têm seus comportamentos perante a cada situação, refletindo na forma de agir.

Foram classificados conjuntos de comportamentos em comum, de forma a facilitar as análises investigativas, compreendendo a natureza comportamental do homem através dos seus humores. Essas classificações já ganharam grandes proporções, sendo em cada área utilizada a potencializar a compreensão do ser analisado, buscando informações inerentes a pessoa, que servirá de plataforma de apoio no trabalho de cada segmento. No Visagismo este conhecimento possibilita o profissional fazer a leitura do seu cliente, fortalecendo a relação profissional/cliente.

O conceito dos Temperamentos Humanos é utilizado na formação de outras classificações, que juntos, ampliam para outras referências individuais. Uma pessoa tem muitas relevâncias internas, que conduzem os seus estímulos. Muitos procuram conhecer a personalidade das pessoas, pois esta é a forma mais fácil de lidar com elas e entender muito dos seus desejos, ideais, reflexos e qualidades pessoais. Essas informações são essenciais ao Visagismo, pois é daí que se têm subsídios para compor o resultado de um trabalho personalizado.

As informações dessas classificações propõe ao profissional ter um direcionamento, que indicam características físicas, psicológicas, emocionais e comportamentais, para comparar com as demais informações, que foram surgindo através das outras pesquisas. As informações vão se unindo, e o profissional tem que ter a sensibilidade e conhecimentos para extrair o máximo dessa pessoa.

Os Temperamentos Humanos estão sendo utilizados como base para desenvolver os trabalhos do Visagismo, por ter estudos que trabalham encima das estruturas físicas e o modo de se comportar. Estes estudos são apresentados por classificações ao longo dos anos, por diversas civilizações. Os estudos não tem base científica, mas seus adeptos utilizam por muitas referências serem compatíveis com as classificações. Apropriar-se apenas da leitura dos temperamentos, sendo uma análise fixa, para classificar as pessoas, pode trazer conflitos pela diversidade de atributos particulares e individuais. Precisa-se formatar a sua utilização no Visagismo, pois estes detalhes não podem ser o ponto focal  e apenas de nossa análise.

O profissional precisa de amplo conhecimento, para executar uma consultoria Visagista, pois trabalhamos com pessoas existentes, com uma bagagem de vida, que é moldada pelas próprias experiências, entre outras diversas situações.

No meu ponto de vista, passar para os clientes detalhes dos temperamentos podem causar problemas com eles, no caso se utilizar como pré-julgamento e único. Hoje, vê-se muito falar, no tipo de corte de cabelo “Y” para o temperamento “X”, como uma forma padronizada. Os temperamentos na evolução do Visagismo tomaram algumas proporções fora da proposta inicial dos estudos, criando linhas de pensamentos. Os temperamentos facilitará o profissional a desenvolver uma melhor comunicação com o seu cliente, encontrará detalhes coerentes que fortalecerá sua imagem pessoal, atenuando, intensificando, caracterizando, suavizando ou harmonizando características visuais que compõe a imagem pessoal.

Tudo combina com todos. A ideia é valorizar a imagem pelo equilíbrio físico e revelar através da imagem o estilo pessoal, com detalhes que condiz com as mesmas sensações que a personalidade remete, dando coerência no que se ver, e no que a pessoa é. As alternativas disponíveis para compor a imagem pessoal são modeláveis, possibilitando o desenvolvimento de imagens funcionais e personalizada, para atingir determinadas intenções. Conhecendo as informações dos temperamentos, pode-se utilizar, de modo a ter mais alternativas para o desenvolvimento da adequação da Imagem.

FONTE: www.hairbrasil.com – COLUNA DA BELEZA

A IMPORTÂNCIA DA BOA IMAGEM

Imagem é tudo que representa visualmente algo, sendo classificado em bom ou ruim. Uma boa imagem deixa tudo bem apresentável, criando um bom posicionamento pessoal.

Uma boa imagem é composta por comportamentos, hábitos, postura, ética, conhecimentos, habilidades e competências.

Pode se considerar o maior comportamento humano nos últimos anos, as pessoas sabem que para ter uma boa aceitação, é importante estarem bem apresentáveis e preparadas. As pessoas estão loucamente atrás de qualquer procedimento que melhore suas imagens, mesmo que tenham que colocar suas vidas em riscos.

Estudos dos comportamentos humanos indicam que a primeira impressão se baseia em 55% postura corporal (fisionomia gestual, olhar e etc.), 38% em sinais para linguísticos (entonação de voz, ritmo, pontuação e gírias) e 7% são da propriedade intelectual (fala), isso mostra que o ser humano é mais julgado pelo os outros por sua aparência, isso acontece pelo inconsciente, menos de 10 segundos sem precisar de nenhuma palavra, classificando-o em classe social, personalidade, profissão, estilo e etc.

Tudo está evoluindo muito rápido, isso torna o mundo competitivo em todos os aspectos. Uma boa estratégia para estar bem posicionado, como ter um bom emprego, uma boa aceitação em grupos, e ser admirado, é investir na imagem pessoal. Também conta à autoestima que melhora, e a autoconfiança que ajuda no dia a dia.

A imagem pessoal não é só composta por roupas, sapatos, bolsas, joias e etc., mas também por uma boa postura, atitude e expressão.

Para melhorar a imagem, é importante mudar a forma de pensar para haver um encontro da imagem externa, com a imagem interna, promovendo um maior conforto para a pessoa, sempre pensando em quem vai estar observando, pois o espectador, tira suas conclusões, reagindo de forma inconsciente, podendo agradar  ou não.

A imagem adequada harmoniza o contexto, beneficiando a profissão, a vida social, a vida amorosa e autoestima. Pensando dessa forma, não haverá descontentamento. Nossa imagem diz quem somos, contando os pequenos detalhes , como ser cuidadosa, romântica, charmosa e por ai em diante. A imagem reflete beleza quando organismo esta em perfeito equilíbrio, a saúde reflete em bem estar, e bem estar reflete beleza, sendo um conjunto de benefícios.

 Maria Eduarda Campagna e Rodrigo Banqueri

FONTE: www.redevisagismo.com.br