Escalda Pés

escalda pés no morumbi

Escalda Pés

Relaxar o cansaço dos pés, que são acumulados durante o passar da semana é a proposta dos serviços de beleza escalda pés. A imersão dos pés em temperatura quente aumenta a circulação sanguínea das pernas.

Escalda pés é um serviço muito procurado quando a cliente faz pedicure, pois já relaxa os pés e prepara para os serviços de manutenção dos pés. A sensação de bem estar se dá pelo aumento do fluxo sanguíneo, na região dos pés, em sinergia dos agentes medicinais mais naturais.

As pastilhas de cânfora que promovem a remoção das dores e cansaços dos pés e pernas, auxiliando, a ação física da imersão dos pés em água quente. Todos os processos do ritual do escalda pés são fundamentais para os benefícios medicinais.

Escalda Pés

O serviço de Escalda pés é um ritual muito antigo. Os orientais das primeiras civilizações descobriram os benefícios das imersões do corpo, em níveis superiores, ao sistema de circulação, dentro de estruturas com volume considerado para imersão, em águas quentes com ervas medicinais.

Quem busca relaxamento nos pés e pernas, com sensações de bem estar no corpo todo, este serviço é o mais recomendado, ajudando a combater até enxaquecas. A liberação de hormônios de bem estar beneficia todo o corpo, gerados por uma simples ação terapêutica natural.

Muitos salões de beleza estão oferecendo os serviços de escalda pé, por saber o benefício que traz as pessoas ao longo da semana. Em relatos, as pessoas dizem que dormem melhor, que sente o relaxamento por completo nos pés e pernas, sentindo-se bem durante as atividades do dia a dia.

Benefícios do Escalda Pés

A imersão dos pés em caldeiras quentes permite que o nível da água, favorece com a força física da pressão natural da água, que o sangue mais periférico saia do seu estado passivo e circula melhor no sistema circulatório.

As ervas medicinais inseridas no ofurô, para o processo de escalda pé são responsáveis por muitos dos benefícios terapêuticos. Os estímulos podem ser diversos, como acalmar, relaxar e energizar as pessoas.

Pastilhas efervescentes para escalda pés são ativos cosméticos com propósitos de remover dores das pernas e pés, por ajudar a dissolução de ativos com substâncias medicinais específicas.

Medicinais para relaxamento dos pés

Ativos medicinais sempre foram muito usados para tirar dores e cansaços do corpo. Os produtos na antiguidade eram usados de formas in natura, aplicado diretamente no local acometido.

As intenções sempre foram às mesmas, o que mudou foram as formas dos produtos e as aplicações deles. Os produtos medicinais nos dias de hoje tem a capacidade de agir de forma sistêmica, beneficiando diversas regiões do corpo.

Os cosméticos com apelos medicinais estão sendo introduzidos cada vez mais no setor da beleza e estética, pelos os resultados gerados. Usar essas diversidades promovem benefícios a quem usa. Não a limite para usar as formas aplicadas. O ativo medicinal precisa ter sinergia com os meios de aplicação.

Cuidados com os pés

Benefícios para os pés

Massagens nos pés

Massagem nos pés é muito relaxante, ainda mais quando estiver com dor e a massagem é pontual. Profissional pedicure (link interno), especialista em serviços de escalda pé faz massagem relaxante após os pés serem escaldados.

Soltar as tensões sobrecarregadas dos pés é o maior objetivo das massagens nos pés. O acumulo de força feita pelos pés no dia a dia, determina o grau de cansaço e dores, precisando de ações para normalização.

O escalda pés seguido por massagens potencializa todos os benefícios, multiplicando as ações terapêuticas dos dois. Para quem busca ter o caminhar melhor no decorrer da semana, nada melhor do que fazer este maravilhoso serviço.

Escalda Pés em Moema

cuidado nos pés

Relaxamento nos pés para diminuir cansaço

O cansaço nos pés é decorrente as atividades do dia a dia. Quem pratica exercícios ou esportes aumenta mais o cansaço da musculatura, diminuindo a performance das atividades.

Relaxar a musculatura é essencial para que o cansaço suma. Apenas descansar irá diminuir as dores, mas assim que voltar às atividades, começa o processo de acumulo das dores e cansaço. Ações mais específicas precisam ser tomadas.

A proposta do escalda pés é para renovar a musculatura, pois aumenta a circulação sanguínea pela imersão em águas quentes e ervas inserida, pela remoção de tensão muscular, pela massagem e cremes específicos.

relaxamento dos pés

Relaxamento nos pés

Cuidado com os pés e pernas

Favorecer os membros inferiores com cuidados específicos promoverá melhores condições pessoais, no percorrer da semana. Quem sustenta o resto do corpo são as pernas e pés, precisando de cuidados periodicamente.

Quem tem a pratica de cuidar dos pés e pernas constantemente relatam melhores condições de trabalho, de descanso noturno e ausência de dores e inchaço. Coisas simples fazem totais diferenças.

Ações semanais favorecem a própria pessoa. Pequenos detalhes que fazem totais diferenças. Propomos para você conhecer os serviços de escalda pé em nosso salão de beleza. Você vai querer sempre mais, depois da primeira vez.

Tratamento para os pés

Carinho para os pés

Cuidar dos pés diariamente em cinco (5) dicas essenciais

Cremes para os pés com ativos relaxantes.

Usar cremes nos pés com ativos específicos é indicado para diversas disfunções. Os produtos certos agirão nas dores diretos.

Meia tensora para fluxo sanguíneo.

Lojas específicas têm meias em tecidos tensores, que ajuda na relaxar contraturas musculares e ajuda na circulação sanguínea.

Sapatos confortáveis aos pés.

O fator mais importante para evitar cansaço e dores nas pernas é o sapato confortável e de boa qualidade.

Exercícios de alongamentos para os pés e pernas.

Os alongamentos ajudam a fortalecer a musculatura das pernas, aliviando o desconforto das contraturas musculares. Existem alongamentos específicos para os pés.

Descansar os pés em superfície elevada.

Manter os pés e pernas em níveis elevados ajuda relaxar e tirar o inchaço das penas.

 

Como relaxar os pés em casa em seis (6) tópicos importantes

  • Usa produtos com cânfora;

  • Fazer movimentos circulares com os pés em ambos os sentidos;

  • Usar palmilhas personalizadas para melhor impacto nas caminhadas;

  • Massagear os pés com as mãos em pressões consideráveis a melhorar a circulação;

  • Relaxar as pernas em posição confortáveis de períodos de 3 em 3 horas;

  • Consultar especialistas dos pés em caso de desconforto.