Escova

Escova

Escova

Escova no cabelo com boa qualidade e definição na modelagem têm seus segredos. Muitas pessoas tentam fazer escovas no próprio cabelo, mas não obtém bons resultados. Nos salões de beleza, o processo inicia desde a hora de lavar os cabelos.

Escova nos cabelos é o serviço de finalização mais procurado nos salões de beleza a anos. O cabelo fica mais bem definido, acompanhando o corte.

A escova modelada dar mais sensualidade para o cabelo. O volume pode ser direcionado para onde quiser, dando efeitos incríveis no cabelo. Permitam-se os mais diversos tipos de escova.

Escova

Escovar os cabelos é uma técnica para embelezar os cabelos, tornando-os organizados e soltos. O efeito do cabelo escovado é tornar os fios muito mais bonitos.

Lavar bem os cabelos é fundamental. Todo o processo para fazer uma boa escova precisa de técnica para processar este serviço de beleza. Muitas pessoas gostam de movimento nos cabelos. Querem deixar os cabelos soltos.

Quando bem feita irá polir os fios do cabelo, dando brilho. Para dar macies, bons produtos são recomendados; shampoo, condicionador, máscara capilar, leave-in e reparadores de ponta.

Escova Modelada

Movimento nos cabelos é serviço para profissional, que conhece as técnicas das escovas modeladas, para cada efeito desejado. Nos salões de beleza têm modelos diferentes de escovas e equipamentos, que ajudam a criar melhores definições no cabelo.

BabyLiss, pranchas de cabelo, bobs e etc. são equipamentos que dão efeitos incríveis nos cabelos. Fazer rolinhos com os cabelos e prender com grampos, quando sabe prender no lugar certo, os efeitos são diversos.

Faça no salão e ouse diferentes modelagens. Lembra-se que a modelagem com diferentes efeitos, também são dependente de bons cortes de cabelo. 

Escova no cabelo em Moema

Movimento nos cabelo inigualável.

Escova Lisa

Muitas pessoas gostam das escovas lisas, que torna o cabelo muito bem organizado, com o volume do cabelo muito bem reduzido. Quando bem feita, deixa o cabelo um espelho de tanto brilho.

Bons produtos e específicos melhora a qualidade dos fios, ajudando a deixar o liso muito mais atraente. São cosméticos antifizz, que não permite que os cabelos absorva a umidade do ar e cargas elétricas, tornando-os inflados e arrepiados.

A escova lisa é mais uma forma de modelagem. Muitas mulheres mudam suas feições e comportamentos pelo efeito visual que a imagem pessoal expressa, a cada mudança nos cabelos.

Escova modelada em moema

Detalhes bonitos nos cabelos

Escova no Cabelo por mais Tempo

A durabilidade da escova nos cabelos é dependente de muitos detalhes. Evitar o vapor do chuveiro, não sair com os cabelos desprotegido em dias muito úmidos são estratégias a serem tomadas, para evitar retroceder o cabelo depois de ter feito escova no cabelo.

Quando for tomar banho, usar o cabelo bem preso e coberto com touca plástica, evitando umedecer os cabelos, danificando a escova. Em dias chuvosos, existem produtos que protegem os cabelos da umidade, vale muito a pena investir.

Prender os cabelos com lenço, fazendo uma espécie de touca com o cabelo, ajuda amanhecer com os cabelos organizados. Prender os cabelos enrolados no bob ajuda a manter o volume e movimento dos cabelos quando soltar.

Escova Modelada para festa

Vai para festa com os cabelo arrumados

Escova Rolinho

Quando faz rolinhos no cabelo e prendem mechas com grampos, em formatos de anéis, ao esfiar, os cabelos ficam com efeito cacheado diferenciado. Os formatos das ondas ficam muito naturais ao tipo do cabelo de cada um.

O rolinho no cabelo pode variar no tamanho e espessura da mecha. Cada jeito que fizer irá dar um resultado diferente. Podem-se alternar os lados dos rolinhos subsequentes, para dar movimento dual.

Usar mouse quando o cabelo estiver úmido. Após presos nos grampos, usar spray fixador. Os rolinhos serão mais intensos e duradouros. Vale a pena alternar o estilo dos seus cabelos, para ficar bem vista pelas fashionistas da sua cidade.

 

Modelar o cabelo com Bobs

Usar bobs para dar efeito de escova, também é uma técnica de penteado. O efeito fica legal, quando seco por secador de parede. Deixar secar naturalmente, também dar um bom efeito. Fazer dessa forma torna o cabelo muito melhor, para quem gosta de fazer penteados com volume.

Dependendo do tamanho dos bobs, o cabelo criará um volume diferente. Quando maior os bobs, mais liso ficará o cabelo. Quanto mais rentes estiverem os bobs da cabeça, em perpendicular a nascente do fio de cabelo, mais volume será o cabelo.

O bob é um grande artifício para os cabelos, para quem estar com pressa e também para quem quer manter o efeito de movimento das escovas.

 

Escova para festa nos cabelos em cinco (5) Passos

Usar mousse no cabelo antes de escovar.

Após ter lavado o cabelo com pouco condicionador, usar a mouse no cabelo ainda úmido. Pode espalhar entre os fios usando a própria mão. Isso permite o cabelo durar o penteado que foi feito para festa.

Secar a franja e modelar primeiramente.

A primeira mecha de cabelo a ser modelada é a franja, para ela ir esfriando e dar o efeito duradouro. Após modelar a franja, prenda com bobs de velcro e grampo. O volume da franja vai ficar incrível.

Escovar o cabelo em mechas pequenas.

Quando menor for à mecha, para ser modelada com a escova, mais definido ficará o efeito desejado. Vale a pena ter mais dedicação a cada mecha. Vai recompensar os elogios.

Usar bobs de velcro nos cabelos para modelar.

O bob de velcro, para cabelo, que já está escovado, funciona melhor do que os outros. Ele fixa e estica melhor no cabelo. O cabelo mais esticado, dar melhor acabamento no trabalho.

Finalizadores de cabelos para penteados diversos.

Existem diversos tipos de finalizadores, tanto para brilho e alinhamento, quando para fixação e criações artísticas. Para o cabelo ficar definido nos ornamentos feitos, os finalizadores farão parte de todos os processos da escova.

Escova de cabelo em São Paulo

Secar o cabelo de forma correta

Escova de cabelo com seus segredos em seis (6) detalhes.

  • Não usar muito condicionador, principalmente no couro.

  • Usar escova de cerdas naturais de Javali.

  • Leave-in com proteção térmica antes da escova.

  • Reparador de pontas depois da escova.

  • Rolinho de cabelo com grampo para esfriar os cabelos.

  • Não ficar passando a mão nos cabelos.